quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rádio CBN Chega Nesta Quarta à Fronteira

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Foz do Iguaçu e região fronteiriça ganham, nesta quarta-feira (22), uma nova fonte de informação. Desembarca na cidade, na manhã de hoje, a rádio CBN, líder de audiência em radiojornalismo no Brasil. A emissora transmitirá na frequência da antiga Rádio Foz, em AM 1320 KHz.

Clique na figura para acessar o site.

Em sua chegada à fronteira, a CBN contará, além da elogiada programação nacional, com boletins locais ao longo da grade e três horas seguidas de noticiário local em seu horário nobre, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00.

Além do noticiário de Foz e do extremo oeste paranaense, a intenção é dar destaque aos temas que são notícia nos países vizinhos. A equipe da CBN Foz é formada pelos jornalistas Osires Junior, Willbur Souza, Bruno Zanette, Adriane Tannouri e pelo editor do blog Sopa Brasiguaia, Guilherme Wojciechowski.

Leia Também...

Sopa Brasiguaia Estreia Coluna no Paraná Online

Leitores do Sopa e do portal Paraná Online contam, a partir de hoje (25), com uma novidade no ar: a estreia do Sopa Brasiguaia em um dos endereços virtuais mais acessados do Paraná, com mais de um milhão de visitantes únicos / mês e diversificado conteúdo. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.