quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SEJA PARCEIRO

Há várias formas de tornar-se parceiro do Sopa Brasiguaia. A principal delas é divulgando e reproduzindo nossos conteúdos, que podem ser publicados, livremente, sempre e quando seja feita a citação à fonte. Plágios não serão tolerados e, quando detectados, serão mencionados para conhecimento dos leitores.

A partir de setembro de 2010, o Sopa Brasiguaia abre seu espaço, também, para a divulgação de banners de empresas e entidades que queiram colaborar com a manutenção do blog. Para saber como ter sua marca exibida no Sopa, entre em contato pelo e-mail sopabrasiguaia@gmail.com.

Atualmente, o blog recebe média de três mil visitantes / dia, que geram tráfego de até 10 mil visualizações de página / dia. Tal público está composto, em 88% dos casos, por visitantes brasileiros, seguidos por paraguaios (9%) e internautas de outros 79 países.

Um comentário:

  1. Não deixem de colaborar efetivamente com o Sopa, o melhor informativo da região de fronteira. Eu recomendo mesmo.

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.