quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Assalto à agência do Itaú em Asunción (vídeo)

21.10.10 - Na manhã desta quarta-feira (20), cinco marginais armados invadiram uma das agências do banco Itaú na capital paraguaia, Asunción, e roubaram cerca de G$ 1 bilhão (R$ 350 mil) em dinheiro. Os detalhes do assalto foram registrados pelas câmeras de segurança.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

Nas imagens acima, disponibilizadas na internet pelo edição online do jornal ABC Color, é preciso observar desde o momento em que o primeiro marginal ingressa à agência, até a fuga em direção ao estacionamento. Para dificultar sua identificação, os bandidos usaram perucas e outros acessórios.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

25.09 - Brasileiro é baleado na cabeça em assalto na fronteira

Em assalto ocorrido no lado paraguaio da fronteira, na madrugada de quinta-feira (23), um brasileiro de 24 anos foi baleado na cabeça por delinquentes que roubaram uma caminhonete S-10 com placas de Guairá. O assalto foi en zona rural nos arredores de Salto del Guairá. Mais...

11.09 - Tiroteio e Tentativa de Assalto a Carro-Forte na Ruta VII

Uma ousada quadrilha de assaltantes tentou, na tarde de quinta-feira (09), atacar de forma simultânea dois carros-fortes em diferentes locais do Paraguai. Na região de Asunción, duas pessoas foram presas, enquanto que, na fronteira, houve troca de tiros. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.