sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bimotor faz pouso forçado em Puerto Iguazú

29.10.10 - Em incidente registrado no final da manhã de quarta-feira (27), em Puerto Iguazú, porém, divulgado só agora, um avião bimotor do tipo Beechcraft Baron, com problemas no trem de pouso, foi obrigado a fazer um pouso de emergência na pista 31 do aeroporto do lado argentino da fronteira.

Imagem: La Voz de Cataratas

De acordo com informações do portal La Voz de Cataratas, o pouso forçado ocorreu por volta das 11h30, envolvendo aeronave particular pertencente à família Horianski, procedente de Posadas. O problema no trem de pouso foi comunicado à torre de controle e as equipes de emergência foram acionadas.

A aeronave pousou de “barriga” e, felizmente, seus ocupantes saíram ilesos. A pista, porém, ficou fechada por cerca de duas horas, sendo liberada por volta das 14h00. As investigações sobre as causas do acidente estão a cargo das autoridades aeronáuticas argentinas.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Fronteira deve ganhar duas novas rotas aéreas

26.10.10 - Com a procura cada vez maior pelos atrativos turísticos da região fronteiriça, é crescente, também, o interesse das companhias aéreas em operar rotas que contemplem os aeroportos de Foz do Iguaçu e da vizinha argentina Puerto Iguazú. Mais...

Webjet oferece passagens para Foz a R$ 29,00

21.10.10 - De olho em expandir sua clientela, a companhia aérea Webjet, que em 10/12, dará início à sua operação na região fronteiriça, está vendendo passagens a Foz do Iguaçu e à cidade catarinense de Navegantes, em seu site, com tarifas a partir de R$ 29,00. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.