segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bizarra expulsão de jogador paraguaio no México

18.10.10 - Se houver algum troféu para expulsão mais bizarra do ano, o meio-campista paraguaio Enrique “Rambert” Vera, do Atlas (México), é forte candidato a finalista. Na noite de sexta-feira (15), Vera foi mandado mais cedo para o vestiário após azarada jogada.

Imagem: Atlas (Arquivo)

De acordo com o jornal Record, do México, corriam os últimos minutos da partida em que o Atlas era derrotado, fora de casa, pelo Tecos de Guadalajara, quando Vera cobrou falta rapidamente e, por uma infelicidade, a bola bateu em um adversário e foi direto no rosto do árbitro Benito Armando Archundia.

Irritado, Archundia puxou o cartão amarelo e expulsou o jogador paraguaio, que em um lance anterior, já havia recebido um cartão. Perplexo, Vera saiu rapidamente de campo para que sua equipe, em desvantagem numérica e no placar, ainda tentasse, nos últimos suspiros, obter o gol de empate.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Futebol Paraguaio: Torneio Clausura, 14ª Rodada

17.10.10 - Confira placar com os resultados dos jogos da terceira rodada do 2º Turno do Torneio Clausura. Inclui tabela de classificação e informações sobre o regulamento da competição, que com o Torneio Apertura, reúne os 12 times da elite do futebol paraguaio. Mais...

Impasse entre Cabañas e América continua

14.10.10 - Sem solução. Em reunião realizada nesta quarta-feira (13), no México, representantes do atacante paraguaio Salvador Cabañas e do América não chegaram a um acordo sobre os salários devidos pelo clube e a provável judicialização do impasse. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.