sábado, 23 de outubro de 2010

Brasil elimina Paraguai no Grand Prix de Futsal

23.10.10 - Em partida disputada na noite desta sexta-feira (22), em Anápolis (GO), a seleção do Brasil venceu o Paraguai por 5 x 3 na semifinal do 6º Grand Prix de Futsal. Na final, o adversário brasileiro será o poderoso time da Espanha, que bateu o Irã por 6 x 4.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

A seleção paraguaia saiu na frente logo aos dois minutos de jogo, porém, não suportou a pressão brasileira e permitiu a virada para 4 x 1. No final do primeiro tempo, o placar era de 5 x 2 para os brasileiros. Na segunda etapa, Rotela marcou seu segundo no jogo e o terceiro do Paraguai, fechando o marcador em 5 x 3.

Até então invicto, o Paraguai enfrenta, na decisão de 3º e 4º lugar, o Irã, em partida que terá como cenário o Ginásio Newton de Farias, a partir das 19h00 deste sábado (23). O Brasil, por sua vez, volta à quadra às 10h00 da manhã de domingo (24), com televisionamento, para definir o título contra a Espanha.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Chilavert sai no braço com empresário argentino (vídeo)

19.10.10 - Conhecido por sua grande carreira e boca ainda maior, o ex-goleiro do Vélez Sarsfield e da seleção paraguaia de futebol, José Luis Chilavert, voltou ao noticiário nesta segunda-feira ao trocar socos com um empresário argentino no saguão do aeroporto. Mais...

Bizarra expulsão de jogador paraguaio no México

18.10.10 - Se houver algum troféu para expulsão mais bizarra do ano, o meio-campista paraguaio Enrique “Rambert” Vera, do Atlas (México), é forte candidato a finalista. Na noite de sexta-feira (15), Vera foi mandado mais cedo para o vestiário após azarada jogada. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.