terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chilavert sai no braço com empresário argentino

19.10.10 - Conhecido por sua grande carreira e boca ainda maior, o ex-goleiro do Vélez Sarsfield e da seleção paraguaia de futebol, José Luis Chilavert, voltou ao noticiário internacional nesta segunda-feira (18) ao trocar socos com um empresário argentino no saguão do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

A peleja foi registrada pelas câmaras de segurança do principal aeroporto paraguaio, em imagens disponíveis no vídeo acima. À imprensa, Chilavert afirmou que agrediu o empresário Pablo Martín Seijas por ter sido chamado de “paraguaio morto de fome”, em confusão que teria tido início ainda em Buenos Aires.

Este personagem, que é um empresário argentino que me deve muito dinheiro, desapareceu e depois de muito tempo encontrei-o no aeroporto de Ezeiza [em Buenos Aires], pedi que me pagasse e ele começou a insultar-me, dizendo que sou sem-vergonha e paraguaio morto de fome”, afirmou o ex-goleiro.

Defendi-me de um maltrato verbal e também da discriminação e o acertei aqui na aduana, pedi que ele dissesse de novo, no meu país, e ele repetiu o insulto de paraguaio morto de fome. Ninguém me chama de morto de fome e, além disso, tenho orgulho de ser paraguaio”, complementou.

O caso foi parar na delegacia, com Chilavert declarando à polícia a mesma versão relatada à imprensa e Seijas, por sua vez, negando que tenha insultado o jogador e alegando ter sido vítima de agressão gratuita e injustificada.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Bizarra expulsão de jogador paraguaio no México

18.10.10 - Se houver algum troféu para expulsão mais bizarra do ano, o meio-campista paraguaio Enrique “Rambert” Vera, do Atlas (México), é forte candidato a finalista. Na noite de sexta-feira (15), Vera foi mandado mais cedo para o vestiário após azarada jogada. Mais...

Impasse entre Cabañas e América continua

14.10.10 - Sem solução. Em reunião realizada nesta quarta-feira (13), no México, representantes do atacante paraguaio Salvador Cabañas e do América não chegaram a um acordo sobre os salários devidos pelo clube e a provável judicialização do impasse. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.