sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Delegacia de Foz leiloará veículos apreendidos

01.10.10 - A delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Foz do Iguaçu fará, na manhã do próximo dia 07, um novo leilão de veículos apreendidos pelo órgão durante suas operações de combate ao contrabando e ao descaminho na fronteira com o Paraguai.

No total, 53 veículos, liberados pela justiça, serão oferecidos aos interessados, que devem ser maiores de idade ou menores emancipados e não podem ter vínculo ou relação profissional com a RFB. O edital do leilão, com descrição dos lotes e especificações, pode ser acessado clicando aqui.

Os veículos estarão disponíveis para vistoria nos dias 05 e 06, das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, no pátio da Avenida José Maria de Brito (Jardim Itamarati, fundos da antena da Brasil Telecom).

Tal como nas edições anteriores dos leilões, os pagamentos devem ser feitos à vista, no dia, através de documento de arrecadação financeira emitida no próprio local. O comprador deve encarregar-se, também, do pagamento de multas e débitos acumulados pelo anterior proprietário.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Aduana do Paraguai fará leilão de veículos

29.09.10 - A Direção Nacional das Aduanas (DNA), do Paraguai, deu início nesta semana aos trâmites administrativos e legais para leiloar, no prazo mais breve possível, 450 veículos que, desde 2005, estão encalhados nos pátios da entidade e acumulando pesada dívida tributária. Mais...

Apreensões da Receita Cresceram 34% em Agosto

A delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Foz do Iguaçu divulgou, nesta segunda-feira (13), seu balanço de apreensões de contrabando, descaminho e veículos, referente ao mês de agosto de 2010. No comparativo com o oitavo mês de 2009, o aumento foi de 34%. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.