quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DOF apreende ônibus carregado com muamba

28.10.10 - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, apreenderam na tarde de terça-feira (26), em Ponta Porã, um ônibus carregado com mercadorias adquiridas em Pedro Juan Caballero e trazidas ilegalmente ao Brasil.

De acordo com o DOF, a abordagem ao ônibus ocorreu na MS-164 e motoristas e passageiros, residentes em Coxim, não apresentaram nenhum tipo de nota fiscal ou documento de regularização.

A lista de itens apreendidos, cujo valor ou quantidade não foram informados, inclui bebidas, eletrônicos, informática, roupas, brinquedos, espingardas de pressão, cd's, cigarros, perfumes, malas, mochilas, garrafas térmicas e, até mesmo, refrigerante e erva mate para tererê.

Ônibus e mercadorias confiscadas foram entregues à delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Ponta Porã, para contagem e destinação correspondente.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PRF prende cinco em operação na BR-277

19.10.10 - Em ação realizada na noite de domingo (17), porém, divulgada nesta segunda-feira (18), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam cinco mulheres de posse de 31 quilos de pasta-base de cocaína, a bordo de um ônibus de linha na BR-277. Mais...

DOF apreende carga de DVD's contrabandeados

16.10.10 - Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, apreenderam na última quinta-feira (14), em um ônibus de linha que tinha como destino Maringá, 20,4 mil unidades de DVD's virgens contrabandeados do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.