sábado, 9 de outubro de 2010

Em Amistoso, Paraguai é derrotado pela Austrália

09.10.10 - Em amistoso disputado na manhã deste sábado (09), em Sydney (Austrália), a seleção paraguaia de futebol foi derrotada pela anfitriã, pelo placar de 1 x 0. O gol da vitória foi marcado aos 52 minutos, em jogada finalizada pelo meia David Carney.

Imagem: Diário Última Hora.

A partida teve poucos atrativos ofensivos e nervos à flor da pele nos instantes finais, com jogadores paraguaios e australianos deixando o clima amistoso de lado e trocando “gentilezas” no gramado do Sydney Football Stadium, que recebeu satisfatório público de 25 mil espectadores.

O Paraguai jogou melhor, especialmente, na segunda etapa, quando já em desvantagem, lançou-se ao ataque e por pouco não conseguiu a igualdade. A equipe dirigida por Gerardo Martino, no entanto, sentiu a ausência de alguns de seus principais jogadores (dos 20 convocados, quatro foram excluídos da lista).

O próximo e último compromisso da albirroja em sua turnê pela Oceania será na madrugada de terça-feira (12), contra a Nova Zelândia, adversária na fase de grupos da Copa do Mundo da África do Sul. Na ocasião, paraguaios e neozelandeses empataram sem gols.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Paraguai anuncia lista para amistosos na Oceania

01.10.10 - A seleção paraguaia de futebol disputará, nos dias 09 e 12/10, amistosos contra Austrália e Nova Zelândia, esta última, sua adversária na Copa do Mundo da África do Sul. Gerardo Martino, selecionador guarani, convocou lista de 21 atletas para os duelos. Mais...

Jogadores paraguaios são abandonados em Hong Kong

Levados à China sob promessas de altos salários e vantajosos contratos com os clubes locais, 22 atletas paraguaios foram abandonados à própria sorte em Hong Kong, conforme denúncia realizada por um dos quatro que conseguiu dinheiro para retornar ao país. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.