sábado, 30 de outubro de 2010

Falsos passageiros assaltam ônibus na BR-369

30.10.10 - Bandidos camuflados como passageiros levaram, na madrugada de ontem (29), pertences e objetos de valor de turistas e moradores da região que viajavam a bordo de um ônibus da empresa Kaiowa, que fazia a linha entre São Paulo e Foz do Iguaçu.

De acordo com o portal CGN, o assalto ocorreu por volta das 05h00, no Km 516 da BR-369, já nas imediações da cidade de Cascavel. Três assaltantes, armados com pistolas, renderam motorista e passageiros e levaram tudo o que puderam carregar.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que há cerca de quatro meses nenhum assalto a ônibus era registrado nas estradas da região de Cascavel. O montante do prejuízo aos passageiros não foi informado pela corporação, que trabalha para a localização dos criminosos.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia investiga assalto a caminhão na fronteira

22.10.10 - A Polícia Nacional do Paraguai está investigando, com cautela, o caso em que funcionários de uma loja de Salto del Guairá denunciaram, na madrugada de ontem (21), um assalto supostamente cometido por policiais na Supercarretera de Itaipu. Mais...

PM fiscaliza ônibus à entrada de Cascavel

07.10.10 - Agentes do Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) montaram, na noite de terça-feira (05), uma blitz de fiscalização à entrada de Cascavel, para controlar ônibus de linha procedentes, principalmente, de Foz do Iguaçu e região fronteiriça. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.