quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fronteira sedia encontro nacional de Motorhome

27.10.10 - Tem início nesta quarta-feira (27), em Foz do Iguaçu, o Encontro Nacional de Campismo Cataratas de Motorhome, que vai até 02/11 e deve reunir cerca de 250 proprietários de “casas rodantes”, procedentes dos quatro cantos do país.

Imagem ilustrativa

A organização do evento está a cargo do grupo “Os Amigos das Cataratas”, que realiza, anualmente, eventos com o intuito de confraternização e troca de experiências entre donos de motorhomes de várias partes do Brasil e, inclusive, do exterior.

Na noite de hoje, a partir das 20h00, terá início o cronograma oficial do evento, com apresentação de boas-vindas por parte da Banda Municipal, marcada para o Termas Internacional Cataratas, sede do encontro.

Amanhã (28), os participantes dirigem-se ao Paraguai e, na sexta-feira (29), conferem a iluminação noturna da usina de Itaipu. As atividades turísticas e recreativas continuam durante todo o feriadão prolongado de 02/11, com os visitantes dividindo-se entre as múltiplas opções disponíveis.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Fronteira deve ganhar duas novas rotas aéreas

26.10.10 - Com a procura cada vez maior pelos atrativos turísticos da região fronteiriça, é crescente, também, o interesse das companhias aéreas em operar rotas que contemplem os aeroportos de Foz do Iguaçu e da vizinha argentina Puerto Iguazú. Mais...

Ingleses escolhem Cataratas como melhor destino no exterior

14.10.10 - “Favorite Overseas Attraction in 2010” ou, grosso modo, melhor atração turística do exterior. Este foi o título conquistado pelas Cataratas do Iguaçu, pelo segundo ano consecutivo, no prêmio “World Travel Awards”, um dos mais importantes do Reino Unido. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.