sábado, 9 de outubro de 2010

Futebol Paraguaio: Torneio Clausura, 13ª Rodada

Torneio Clausura 2010: Rodada 13, de 22

Jogos de Sábado (09/10)

Tacuary 0 x 1 Libertad

Olimpia 1 x 2 Nacional

Jogos de Domingo (10/10)

Sport Colombia 2 x 0 Rubio Ñu

Sportivo Luqueño 3 x 3 3 de Febrero

Sportivo Trinidense 1 x 4 Guaraní

Sol de América 1 x 2 Cerro Porteño

Classificação atualizada: Libertad (30); Cerro Porteño (29); Nacional (22); Guaraní (21); Rubio Ñu e Olimpia (19); Sport Colombia (17); Sol de América (14); Tacuary (12); Sportivo Luqueño e Sportivo Trinidense (10); 3 de Febrero (08).

Regulamento: pontos corridos, todos contra todos, turno e returno. Além do título, a equipe que, ao final das 22 rodadas, obtiver o maior número de pontos, classifica-se automaticamente para a Copa Libertadores. O rebaixamento ocorre com um índice técnico dos torneios Apertura e Clausura.

Leia Também...

Salvador Cabañas pode rescindir com o América

06.10.10 - Com contrato com o América do México até o final da próxima temporada, o atacante paraguaio Salvador Cabañas, afastado dos gramados desde janeiro, pode rescindir com o clube mexicano. Foi o que afirmou, nesta terça-feira, o advogado Gerardo Acosta. Mais...

Jogadores paraguaios são abandonados em Hong Kong

Levados à China sob promessas de altos salários e vantajosos contratos com os clubes locais, 22 atletas paraguaios foram abandonados à própria sorte em Hong Kong, conforme denúncia realizada por um dos quatro que conseguiu dinheiro para retornar ao país. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.