quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Futebol Paraguaio: Torneio Clausura, 15ª Rodada

Torneio Clausura 2010: Rodada 15, de 22

Jogo de quarta-feira (20/10)

Olimpia 0 x 0 Sol de América

Sportivo Trinidense 3 x 3 Nacional

Rubio Ñu 1 x 3 Libertad

Sport Colombia 1 x 1 3 de Febrero

Sportivo Luqueño 1 x 3 Cerro Porteño

Tacuary 1 x 1 Guaraní

Classificação atualizada: Libertad (36); Cerro Porteño (35); Nacional (26); Guaraní (25); Olimpia (21); Rubio Ñu (20); Sport Colombia (18); Sol de América (15); Tacuary (14); Sportivo Trinidense (11); Sportivo Luqueño e 3 de Febrero (10).

Regulamento: pontos corridos, todos contra todos, turno e returno. Além do título, a equipe que, ao final das 22 rodadas, obtiver o maior número de pontos, classifica-se automaticamente para a Copa Libertadores. O rebaixamento ocorre com um índice técnico dos torneios Apertura e Clausura.

Leia Também...

Chilavert sai no braço com empresário argentino (vídeo)

19.10.10 - Conhecido por sua grande carreira e boca ainda maior, o ex-goleiro do Vélez Sarsfield e da seleção paraguaia de futebol, José Luis Chilavert, voltou ao noticiário nesta segunda-feira ao trocar socos com um empresário argentino no saguão do aeroporto. Mais...

Bizarra expulsão de jogador paraguaio no México

18.10.10 - Se houver algum troféu para expulsão mais bizarra do ano, o meio-campista paraguaio Enrique “Rambert” Vera, do Atlas (México), é forte candidato a finalista. Na noite de sexta-feira (15), Vera foi mandado mais cedo para o vestiário após azarada jogada. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.