quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GDE encontra muamba em carga de cacos de vidro

27.10.10 - Em nova apreensão do gênero ocorrida na região fronteiriça, desta vez, em Foz do Iguaçu, policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil, localizaram na última segunda-feira (25) mercadorias contrabandeadas em meio a uma carga de cacos de vidro.

Imagem: Agência Estadual de Notícias (AEN).

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), o carregamento, consistente em cadeados e trenas de fabricação asiática e trazidos ilegalmente ao país via Paraguai, está avaliado em R$ 95 mil e foi encontrado na carroceria de um caminhão estacionado no galpão de uma empresa de reciclagem.

O destino dos cadeados e das trenas, que estavam embaixo dos cacos de vidro que, oficialmente, seriam levados a uma usina de beneficiamento, era a cidade de Curitiba.

Como resultado da ação, que teve início com a prisão de dois indivíduos acusados por crimes contra o patrimônio, o proprietário da empresa iguaçuense de reciclagem, localizada no bairro Lote Grande, será autuado por contrabando.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Quitinetes eram usadas como depósito de muamba

23.10.10 - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, localizaram na tarde de quinta-feira (21) um conjunto de quitinetes utilizadas como “depósito” de mercadorias adquiridas em Pedro Juan Caballero e trazidas ilegalmente ao Brasil. Mais...

PRF apreende muamba e prende seis em Ubiratã

13.10.10 - Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na madrugada de ontem (12), mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai e transportadas a bordo de um Fiat Doblô de São Paulo, escoltado por “batedores”. Seis pessoas foram detidas. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.