quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Larissa Riquelme é 21ª mulher mais sexy de 2010

28.10.10 - Musa da Copa do Mundo da África do Sul, a paraguaia Larissa Riquelme é a 21ª mulher mais sexy do ano de 2010 para os leitores da revista masculina FHM, da Espanha. O topo da lista é ocupado por Megan Fox, Edurne García e Amaia Salamanca.

Imagem: Paparazzo

O ranking, evidentemente bairrista, coloca a jornalista Sara Carbonero, namorada do goleiro Iker Casillas, da seleção espanhola, na sexta colocação entre as mulheres mais sedutoras do planeta, além de outras beldades completamente desconhecidas para os moradores de outras partes do planeta.

A brasileira melhor colocada é a modelo Adriana Lima, que aparece na nona posição da lista. Larissa Riquelme, por sua vez, é a única paraguaia presente no ranking, que pode ser conferido clicando aqui.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Larissa Riquelme volta a pagar mico na televisão

Já está virando rotina. Alçada à fama durante a Copa do Mundo da África do Sul, graças a seu provocativo decote, a modelo paraguaia Larissa Riquelme voltou a pagar mico na televisão, desta vez, em um programa do canal Telefuturo, do Paraguai. Mais...

Larissa Riquelme Entrega Prêmio na MTV Brasileira

Alçada ao estrelato desde sua aparição como torcedora da seleção paraguaia durante a última Copa do Mundo, a modelo Larissa Riquelme foi uma das apresentadoras do MTV Video Music Brazil Awards 2010, tendo entregue à banda NX Zero o troféu de melhor show. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.