quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Larissa Riquelme volta a pagar mico na televisão

13.10.10 - Já está virando rotina. Alçada à fama durante a Copa do Mundo da África do Sul, graças a seu provocativo decote, a modelo paraguaia Larissa Riquelme voltou a pagar mico na televisão, desta vez, em um programa do canal Telefuturo, do Paraguai.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

Ao ser questionada sobre o cachê para exibir sua completa nudez em um ensaio fotográfico, a “Namoradinha da Copa” confundiu-se com as cifras. “US$ 250 mil ou R$ 5 mil, que foi o que eu cobrei da Playboy”, afirmou Larissa, sendo alvo de piadas dos apresentadores do programa “Tercer Tiempo”.

Anteriormente, em entrevista à televisão mexicana (clique aqui para conferir), a modelo já havia confundido-se com os números, ao afirmar, reiteradamente, que o Paraguai tem apenas seis mil habitantes. “Sim, seis mil. Somos poucos”, disse Larissa, cuja gafe espalhou-se pelos portais de vídeos e virou hit na internet.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Fotos: Larissa Riquelme antes das plásticas

Musa paraguaia da Copa do Mundo, Larissa Riquelme nem sempre teve as mesmas feições e curvas que a levaram à fama durante o Mundial. Fotografias divulgadas nesta sexta-feira (24) mostram como era a musa antes de passar pelo cirurgião Amin Mussi. Mais...

Larissa Riquelme Entrega Prêmio na MTV Brasileira

Alçada ao estrelato desde sua aparição como torcedora da seleção paraguaia durante a última Copa do Mundo, a modelo Larissa Riquelme foi uma das apresentadoras do MTV Video Music Brazil Awards 2010, tendo entregue à banda NX Zero o troféu de melhor show. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.