sábado, 30 de outubro de 2010

Lugo sofre revés em processo por paternidade

30.10.10 - Responsável pela análise do caso em que a dirigente social Hortênsia Damiana Morán exige do presidente Fernando Lugo o reconhecimento da paternidade de um menino de dois anos, a juíza da Infância e da Adolescência, Ana Ovelar, surpreendeu a opinião pública nesta sexta-feira (29).

De acordo com os jornais ABC Color e Última Hora, Ovelar considerou válida a alegação do novo advogado de Damiana, Aurelio Servín, argumentando a nulidade das alegações finais apresentadas pelo advogado Marcos Fariña, por Fariña não contar com procuração do chefe de estado autorizando-o a apresentá-las.

Consultado a respeito, Fariña admitiu o “descuido” e afirmou que não irá recorrer da anulação. “O que o advogado dela quer é que apelemos para que o caso seja dilatado e chegue até a Corte Suprema”, afirmou. “De qualquer forma, essa nova decisão não anula o resultado dos testes de DNA”.

Nos três testes de DNA realizados, a pedido de Damiana, em laboratórios do Paraguai, do Brasil e dos Estados Unidos, os resultados foram negativos quanto à suposta paternidade de Fernando Lugo. A dirigente suspeita, por sua vez, que as amostras de saliva e sangue tenham sido substituídas antes da análise.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Mulher lançará livro sobre romance com Lugo

23.10.10 - Terceira mulher a acionar a justiça para que o atual presidente do Paraguai, Fernando Lugo, reconhecesse a paternidade de um menino, a dirigente social Hortênsia Damiana Morán anunciou que lançará um livro revelando detalhes do relacionamento. Mais...

Mulher insiste que Lugo é pai de seu filho

12.10.10 - Apesar do resultado negativo dos três testes de paternidade realizados, a dirigente social Damiana Morán continua a insistir na versão de que o ex-bispo católico e atual presidente do Paraguai, Fernando Lugo, é o pai de um menino de dois anos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.