sábado, 16 de outubro de 2010

Novo hit da internet: “Pa-Para-Paraguayo”

16.10.10 - “We no speak americano”, sucesso do duo australiano Yolanda Be Cool, ganhou uma versão mais do que especial no Paraguai, com passos de dança próprios (protagonizados por dois improvisados “dançarinos”) e o bem-humorado título de “Pa-Para-Paraguayo”.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

O sucesso, que pode ser conferido em vários links do Youtube e outros portais de vídeos, leva a assinatura do DJ Pikachú e pode ser baixado, gratuitamente, clicando aqui. Antes de conferir o vídeo, porém, um aviso: não tente imitar a coreografia sem antes ter bebido uns quantos goles das badaladas cañas paraguaias.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Veja Também...

Policial agride criança em delegacia de Asunción

14.10.10 - Um dos assuntos do dia no noticiário paraguaio desta quarta-feira (13) foi a publicação, no Youtube, de um vídeo onde um agente da Polícia Nacional agride, brutalmente, um menino mantido algemado em uma delegacia da periferia de Asunción. Mais...

Larissa Riquelme volta a pagar mico na televisão

13.10.10 - Já está virando rotina. Alçada à fama durante a Copa do Mundo da África do Sul, graças a seu provocativo decote, a modelo paraguaia Larissa Riquelme voltou a pagar mico na televisão, desta vez, em um programa do canal Telefuturo, do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.