sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Operação Finados aumenta fiscalização nas rodovias

29.10.10 - Tem início nesta sexta (29) e vai até terça-feira (02), a edição 2010 da Operação Finados, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277 e demais estradas federais do Brasil, com o objetivo de reduzir acidentes e coibir irregularidades.

No trecho oeste da BR-277, que deve receber, nos quatro dias do feriado, volume de veículos 20% superior ao de dias normais, a fiscalização inclui, além de ações de conscientização dos motoristas e verificação do estado dos automóveis, combate à passagem de mercadorias contrabandeadas e substâncias irregulares.

A expectativa é de que pelo menos 25 mil turistas visitem as Cataratas do Iguaçu, principal atrativo da região fronteiriça, entre a manhã de sábado (30) e a tarde de terça (02). Na rede hoteleira de Foz, apesar dos inconvenientes trazidos pelo segundo turno das eleições, a taxa média de ocupação será de 70%.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Expectativa de feriadão movimentado na fronteira

28.10.10 - Apesar do segundo turno presidencial coincidir com o feriadão prolongado de 02/11, a expectativa do setor turístico da fronteira é positiva em relação à data, com previsão de mais de 25 mil visitantes apenas no Parque Nacional do iguaçu. Mais...

Parque Nacional abrirá mais tarde no domingo

28.10.10 - Por conta do segundo turno presidencial no estado do Paraná, o Parque Nacional do Iguaçu abrirá mais tarde neste domingo (31). O objetivo é possibilitar que todos os funcionários e colaboradores da unidade compareçam às urnas sem inconvenientes. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.