segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PF e Força Nacional apreendem medicamentos

25.10.10 - Em ação conjunta realizada no último sábado (23), policiais federais e militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) apreenderam, na BR-277, um carregamento com cerca de 40 quilos de emagrecedores, anabolizantes e estimulantes sexuais trazidos ilegalmente do Paraguai.

Imagem: Força Nacional

Os frascos e comprimidos estavam em quatro malas encontradas pelos policiais na cabine de um caminhão conduzido por um paraguaio que transportava, oficialmente, uma carga de fermento biológico. Preso em flagrante, o motorista foi conduzido à delegacia da Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu.

O destino das malas, ao que tudo indica, era o estado de São Paulo, onde o estrangeiro receberia pela entrega dos medicamentos de venda restrita ou ilegal no país. Os produtos, de fabricação asiática, foram adquiridos, sem nenhum tipo de controle, no comércio informal de Ciudad del Este.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Policiais de Foz incineram drogas apreendidas

01.10.10 - Policiais civis de Foz incineraram na quarta-feira (29), parte do estoque de entorpecentes armazenado pela corporação desde o ano de 2007. Além de drogas, foram destruídos pelas chamas, também, medicamentos de procedência pirata ou uso proibido no Brasil. Mais...

PF apreende maconha e cigarro no rio Paraná

23.10.10 - Policiais federais de Guaíra apreenderam em vistorias no rio Paraná, entre a noite de quinta-feira (21) e a manhã de ontem (22), duas embarcações carregadas com maconha e cigarros paraguaios. Houve apreensões, também, em terra firme. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.