quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PM apreende lança-perfume em Santa Tereza

27.10.10 - Policiais militares de Santa Tereza do Oeste, município às margens da BR-277, vizinho a Cascavel, apreenderam no distrito de Santa Maria, na madrugada de ontem (26), quase 300 frascos de lança-perfume de posse de um homem de 37 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação teve como base uma denúncia anônima de que um indivíduo estava em “atitude suspeita” nas proximidades de um posto de combustíveis. Os 291 frascos do entorpecente foram encontrados pelos policiais em uma mala carregada pelo detido.

Em seu depoimento, o homem afirmou ter pego a droga com uma mulher de nacionalidade paraguaia, em Foz do Iguaçu, sendo remunerado com R$ 1 mil para transportá-la até o Rio Grande do Sul. Conduzido à delegacia local, o indivíduo responderá pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Rapaz é preso com maconha e lança-perfume na BR-277

18.10.10 - Em operação realizada neste domingo (17), no posto de controle da BR-277 em Medianeira, agentes da Polícia Federal (PF) e da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) prenderam um rapaz de 20 anos, de posse de maconha e lança-perfume. Mais...

Polícia encontra crack em bateria de automóvel

21.10.10 - Em operação conjunta deflagrada na cidade catarinense de Criciúma (SC), policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), do Paraná, e da Polícia Federal (PF), localizaram quatro quilos de crack na bateria de um veículo de Foz do Iguaçu. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.