quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Polícia e GAECO prendem traficantes em Foz

27.10.10 - Em operação deflagrada na manhã de ontem (26), policiais militares da Força Samurai e da Companhia de Choque, além de policiais civis e agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), prenderam 18 pessoas acusadas por tráfico.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias, do total de prisões, sete foram efetuadas em Foz do Iguaçu, três em Curitiba, duas em Campina Grande do Sul, uma em Antonina e uma em Prudentópolis. Outros quatro indivíduos, por sua vez, já encontravam-se nas delegacias por diferentes tipos de acusações.

Além das cidades citadas, houve cumprimento de mandados, ainda, em Fazenda Rio Grande, Piraquara, Pinhais, Mandirituba e Cascavel, locais onde, conforme as investigações, a quadrilha também atuava. A especialidade do grupo era o tráfico de crack, adquirido no Paraguai.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Forças policiais prendem 26 em “Operação Tocaia”

23.10.10 - A delegacia da Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu, em parceria com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e delegacias de outros estados, deflagrou na manhã de ontem (22) a “Operação Tocaia”. Mais...

Para delegado, “Operação Tocaia” é divisor de águas

23.10.10 - Maior procedimento policial coordenado pela delegacia da Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu, a “Operação Tocaia”, que resultou na prisão de 26 pessoas nesta sexta-feira (22), é considerada um “divisor de águas” pelo delegado Marcos Berzoini Smith. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.