quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Polícia paraguaia apreende fuzil e drogas na fronteira

28.10.10 - Em operação realizada na madrugada desta quarta-feira (27), em Ciudad del Este, agentes da Polícia Nacional do Paraguai localizaram um imóvel utilizado como depósito para mercadorias roubadas em assalto no último dia 21. No local, os policiais encontraram, ainda, drogas e um fuzil.

Imagem: Diário Última Hora

A residência, situada no bairro Villa Elvira, está registrada em nome de Aurelio Ramón García Jara, que estava ausente no momento da ação policial. Seus filhos de 18 e 17 anos, porém, foram detidos para averiguações e trasladados à sede local do Ministério Público.

As mercadorias encontradas no local, consistentes em eletrodomésticos, fazem parte de um carregamento pertencente à empresa Real Center Import Export, de Salto del Guairá, cujo caminhão foi assaltado, na semana passada, no momento em que transitava pela Supercarretera de Itaipu, em Hernandarias.

Além dos produtos, os policiais verificaram a existência de 103 quilos de maconha, prontos para comercialização, e de um fuzil calibre 7.62. Ao que tudo indica, drogas e armas seriam “atravessadas” em direção ao Brasil. As mercadorias seriam revendidas no próprio mercado local.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Tiroteio na barranca do rio deixou feridos no Paraguai

27.10.10 - Apesar da informação inicial de que o tiroteio entre PF, Força Nacional e contrabandistas, no final da manhã de segunda-feira (25), no rio Paraná, não havia deixado feridos, pelo menos duas pessoas foram baleadas do lado paraguaio da fronteira. Mais...

Motorista bate Palio carregado com maconha na 277

27.10.10 - A BR-277 foi palco, na última segunda-feira (25), de um grave acidente de trânsito envolvendo um Fiat Palio com placas de Piranhas (GO) e um caminhão que ingressou de maneira imprudente na pista. Dentro do Pálio, havia cerca de 680 quilos de maconha. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.