quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Policial agride criança em delegacia de Asunción

14.10.10 - Um dos assuntos do dia no noticiário paraguaio desta quarta-feira (13) foi a publicação, no Youtube, de um vídeo onde um agente da Polícia Nacional agride, brutalmente, um menino mantido algemado em uma delegacia da periferia da capital Asunción.

Clique na imagem para acessar o vídeo.

Após sua divulgação na imprensa, o vídeo foi rapidamente removido do endereço original, porém, republicado por internautas em outros portais do gênero. O policial que aparece nas imagens, de sobrenome Navarro, foi identificado e chamado a prestar esclarecimentos sobre a agressão.

As imagens são fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis. Em determinado momento, o “homem da lei” coloca uma lixeira na cabeça do menor, no intuito de encobrir sua visão. Com a força dos chutes, no entanto, a lixeira voa e deixa o rosto da assustada vítima novamente à mostra.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia prende colegas com muamba e maconha

01.10.10 - Policiais que mais parecem bandidos. Nas últimas 48 horas, além da prisão de um policial rodoviário federal em um carro lotado com “muamba” na BR-277, outros quatro “homens da lei” foram presos pelos próprios colegas, sendo dois no Brasil e dois no Paraguai. Mais...

Brasileiro questiona atuação de policiais paraguaios

23.09.10 - Em novo caso ocorrido a 70 quilômetros da Tríplice Fronteira, um motorista brasileiro residente no Paraguai, identificado como Vanderlei Lunques, questionou a atuação de policiais que aplicaram-lhe uma multa enquanto conduzia sua caminhonete pela Ruta VI. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.