sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Polícias desencadeiam Operação Olho Grande III

29.10.10 - Foz do Iguaçu foi palco, na manhã desta quinta-feira (28), de uma operação conjunta entre Polícia Federal (PF), Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), Receita Federal do Brasil (RFB) e Guarda Municipal, para o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.

Imagens: Polícia Federal (PF)

A operação, batizada de Olho Grande III, teve como foco a região do Porto Meira, com vistorias a casas e imóveis que funcionariam como depósitos de entorpecentes e mercadorias ilícitas trazidas do Paraguai através de portos clandestinos nas margens dos rios Paraná e Iguaçu.

De acordo com o balanço da operação, dos 11 lugares verificados, sete apresentaram algum tipo de irregularidade, tendo ocorrido, ainda, três flagrantes por tráfico de drogas, um por porte ilegal de armas e dois por porte de pequena quantidade de entorpecente.

Houve apreensão, também, de cerca de R$ 60 mil em cédulas de reais, guaranis, euros, pesos argentinos e dólares, mercadorias diversas (encaminhadas à RFB para contabilização), crack e maconha. Cães farejadores auxiliaram no trabalho dos policiais.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia e GAECO prendem traficantes em Foz

27.10.10 - Em operação deflagrada na manhã de ontem (26), policiais da Força Samurai e da Companhia de Choque, além de policiais civis e agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), prenderam 18 pessoas. Mais...

Tiroteio na barranca do rio deixou feridos no Paraguai

27.10.10 - Apesar da informação inicial de que o tiroteio entre PF, Força Nacional e contrabandistas, no final da manhã de segunda-feira (25), no rio Paraná, não havia deixado feridos, pelo menos duas pessoas foram baleadas do lado paraguaio da fronteira. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.