sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Roberto Carlos apresenta-se hoje no Paraguai

29.10.10 - Duas décadas depois, Roberto Carlos volta aos palcos do Paraguai para uma apresentação com casa lotada, na noite de hoje (29), no Yacht y Golf Club de Asunción. O show faz parte da turnê que comemora os 50 anos de carreira do Rei.

Realizado para promover a chegada do banco Itaú ao Paraguai, o espetáculo está com ingressos esgotados desde a semana passada e terá início a partir das 21h30 (hora local), com o cantor tocando repertório que inclui os principais sucessos de seus 57 discos.

No Paraguai, Roberto Carlos começou a fazer sucesso, especialmente, com o lançamento de seus primeiros discos em espanhol e com os prêmios ganhos com seus álbuns hispânicos, na década de 1980. Ao lado de Caetano Veloso, é considerado um dos cantores brasileiros mais populares no país.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Banda Limp Bizkit adia show no Paraguai

20.10.10 - Considerado um dos maiores acontecimentos do ano no Paraguai, o show da banda Limp Bizkit, previsto para o dia 30, foi adiado juntamente com as demais apresentações do grupo no continente, por conta de problemas envolvendo o vocalista Fred Durst. Mais...

Paraguai recebe Festival Mundial da Harpa

08.10.10 - Tem início na noite de hoje (08), no Paraguai, a quarta edição do Festival Mundial da Harpa, que reúne alguns dos principais harpistas de todo o mundo e homenageia, neste ano, o maestro Luis Bordón. As apresentações são em Asunción e Encarnación. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.