quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Santos firma parceria com time do Paraguai

27.10.10 - De olho na crescente evolução do futebol paraguaio e na descoberta de novos talentos, o Santos confirmou, nesta terça-feira (26), que já está em marcha uma parceria com uma equipe da primeira divisão paraguaia, no caso, o Guaraní, atual campeão do Apertura.

A parceria dará ao Santos preferência para a contratação de jovens jogadores que interessarem ao Santos, em trabalho que será acompanhado pelo supervisor das categorias de base do time paulista, Bebeto Stival, que neste momento está em Asunción para observar os juvenis do clube.

Paulo de Carvalho, dirigente santista, destacou a importância da parceria. “Pelos resultados obtidos nas últimas Copas do Mundo, podemos observar a evolução do futebol paraguaio. Por isso, não podemos deixar de observar este mercado”, apontou.

Apesar de ainda se tratar de um acordo informal, acreditamos que esta parceria com o Guarani nos trará bons resultados", disse Carvalho, em declarações reproduzidas pela seção de esportes do portal Terra. Um dos jovens talentos do Guaraní é o atacante Fernando Fernández, artilheiro do Sub-18 paraguaio.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Futebol Paraguaio: Torneio Clausura, 16ª Rodada

23.10.10 - Confira placar com os resultados dos jogos da quinta rodada do 2º Turno do Torneio Clausura. Inclui tabela de classificação e informações sobre o regulamento da competição, que com o Torneio Apertura, reúne os 12 times da elite do futebol paraguaio. Mais...

Paraguai analisa medidas contra violência no futebol

22.10.10 - Um morto e três feridos. Este foi o saldo da jornada futebolística da última quarta-feira (20), onde “torcedores” de Olimpia, Cerro Porteño e Sportivo Luqueño envolveram-se em confusões fora do estádio, em incidentes ocorridos na região de Asunción. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.