quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Serra e vice de Dilma fazem campanha em Foz

27.10.10 - Foz do Iguaçu recebeu, no final da tarde de ontem (26), a visita do presidenciável José Serra, do PSDB, que participou de um encontro com lideranças evangélicas. Nesta quarta-feira (27), é a vez de Michel Temer (PMDB), vice de Dilma Rousseff (PT), desembarcar na fronteira.

Em sua breve passagem pela cidade, Serra, que na sequência embarcou para Caxias do Sul (RS), fez-se presente na convenção de pastores da igreja Assembleia de Deus no estado do Paraná. Uma vez mais, o presidenciável tucano voltou a causar polêmica com suas declarações.

Aos pastores, Serra, que esteve acompanhado de lideranças de seu partido, prometeu vetar a lei que equipara a homofobia ao racismo e, no entender dos religiosos, poderia criminalizar as pregações contra o homossexualismo e a favor de que a família seja composta por homem e mulher, pai e mãe.

Uma coisa é perseguir e fazer grupos de extermínio contra os gays, como tem acontecido. Outra, é proibir que as igrejas preguem contra atos homossexuais entre seus fieis. Eu vetarei essa lei. Essa lei não andará”, afirmou o candidato, citado pelo jornal Gazeta do Povo.

Nesta quarta-feira (27), os pastores dialogarão, no mesmo evento, com o vice de Dilma Rousseff, Michel Temer, que deve chegar à fronteira no meio da tarde, acompanhado pelo governador do Paraná e companheiro de partido, Orlando Pessuti, e pelo deputado federal Rodrigo Rocha Loures.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Beto Richa é alvo de politicagem no Paraguai

12.10.10 - Se por aqui a eleição para governador já terminou, no Paraguai, a campanha para as eleições municipais de novembro está, mais do que nunca, pegando fogo. Nesta segunda-feira (11), Beto Richa foi um dos alvos dos politiqueiros do país vizinho. Mais...

Fiasco eleitoral dos candidatos de Foz do Iguaçu

04.10.10 - O que já era pouco, ficou ainda menor. Nas eleições deste domingo (03), Foz do Iguaçu foi a grande perdedora, ao conseguir eleger, apenas, um único deputado estadual e um deputado federal que possui domicílio eleitoral na Terra das Cataratas. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.