sábado, 30 de outubro de 2010

Show de Roberto Carlos é adiado pela chuva

30.10.10 - O show que o cantor brasileiro Roberto Carlos faria em Asunción nesta sexta-feira (29), após 20 anos de ausência dos palcos do Paraguai, foi adiado por conta do mau tempo. Se a chuva não voltar a atrapalhar, o espetáculo está previsto para hoje (30), no mesmo local e horário.

Marcado para as 21h30 (hora local) de ontem, no Yacht & Golf Club, o concerto, cujos ingressos esgotaram-se rapidamente, conta com o patrocínio do banco Itaú, como parte de sua estratégia de posicionamento para promover a marca no país.

Com 50 anos de carreira e mais de 50 discos lançados, Roberto Carlos é um dos cantores brasileiros mais populares no Paraguai, com seus sucessos sendo conhecidos pelos fãs, de “cor e salteado”, tanto na versão em português, como na versão em espanhol.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Banda Limp Bizkit adia show no Paraguai

20.10.10 - Considerado um dos maiores acontecimentos do ano no Paraguai, o show da banda Limp Bizkit, previsto para o dia 30, foi adiado juntamente com as demais apresentações do grupo no continente, por conta de problemas envolvendo o vocalista Fred Durst. Mais...

Paraguai recebe Festival Mundial da Harpa

08.10.10 - Tem início na noite de hoje (08), no Paraguai, a quarta edição do Festival Mundial da Harpa, que reúne alguns dos principais harpistas de todo o mundo e homenageia, neste ano, o maestro Luis Bordón. As apresentações são em Asunción e Encarnación. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.