sábado, 30 de outubro de 2010

Van paraguaia “levanta voo” no centro de CDE

30.10.10 - O Diário TN Press publicou, em sua edição desta sexta-feira (29), uma impressionante fotografia mostrando uma van Toyota que “levantou voo” e parou com as rodas sobre o teto de um táxi estacionado em uma das vias laterais à Ruta Internacional VII, nas proximidades da Ponte da Amizade.

Imagem: TN Press

De acordo com a referida fonte, o insólito acidente que, felizmente, deixou apenas danos materiais, ocorreu no momento em que Ramón Acosta, proprietário da van, ligou o motor do veículo para manobrar e dar espaço para que mais um colega estacionasse nas proximidades da aduana paraguaia.

Repentinamente, porém, a van acelerou e, com o solavanco, “voou” sobre o táxi pertencente a Hugo Celestino Mendieta, 43, que estava estacionado em uma área mais abaixo.

Para remover a van de cima do táxi, foi preciso contratar um guincho. Sem necessidade de intervenção policial ou judicial, os proprietários de ambos veículos chegaram a um acordo e Acosta pagará os estragos causados ao táxi de Mendieta.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Bimotor faz pouso forçado em Puerto Iguazú

29.10.10 - Em incidente registrado no final da manhã de quarta-feira (27), em Puerto Iguazú, um avião bimotor do tipo Beechcraft Baron, com problemas no trem de pouso, foi obrigado a fazer um pouso de emergência no aeroporto do lado argentino da fronteira. Mais...

Motorista bate Palio carregado com maconha na 277

27.10.10 - A BR-277 foi palco, na última segunda-feira (25), de um grave acidente de trânsito envolvendo um Fiat Palio com placas de Piranhas (GO) e um caminhão que ingressou de maneira imprudente na pista. Dentro do Pálio, havia cerca de 680 quilos de maconha. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.