sábado, 13 de novembro de 2010

Acidente com caminhonete paraguaia na PR-323

13.11.10 - Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, na madrugada desta sexta-feira (12), durante grave acidente de trânsito ocorrido na PR-323, município de Terra Boa, região norte do Paraná. Um dos veículos envolvido era uma caminhonete Ranger, cabine dupla, com placas do Paraguai.

De acordo com o Diário do Norte do Paraná, a caminhonete colidiu de frente com um caminhão-furgão que transitava pela pista contrária e cujo motorista, Roberto Aparecido, Kinseler, 25, escapou ileso da batida ocorrida, justamente, em um trecho cuja duplicação é reivindicada pela população local.

Apesar de a caminhonete ser de placa paraguaia, todos seus ocupantes eram de nacionalidade brasileira, residentes na cidade de Maringá.

As vítimas fatais foram identificadas como Emir Alan de Campos, 72, médico; Jacira Vieira Campos, 68, esposa de Emir; e Victória Campos Adami, 06, neta do casal. Renata Cristina Campos Adami, 32, e um menino de oito anos, foram encaminhados a um hospital de Cianorte com ferimentos diversos.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Avião com brasileiros cai na região fronteiriça

09.11.10 - Um acidente com sorte. No final da tarde de ontem (08), uma aeronave do tipo Cessna, com cinco pessoas a bordo, sofreu um acidente na fronteira entre Paraguai e Mato Grosso do Sul, indo cair em uma fazenda a 40 quilômetros de Porto Murtinho. Mais...

Suposto membro do EPP morre em acidente de moto

09.11.10 - Apontado como um dos membros do grupo insurgente “Exército do Povo Paraguaio – EPP” (acusado por sequestros, mortes e atos de vandalismo), Aldo Ávalos Benítez faleceu em um estranho acidente de moto ocorrido no último domingo (07). Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.