quarta-feira, 24 de novembro de 2010

“Advogadas do PCC” são expulsas do Paraguai

24.11.10 - Em ação realizada na tarde desta terça-feira (23), em Pedro Juan Caballero, agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, detiveram e expulsaram do país dois homens e duas mulheres de nacionalidade brasileira, hospedados em um hotel da cidade.

Imagem: ABC Color

Formadas em Direito, as mulheres, identificadas como Ariane dos Anjos, 35, de Corumbá (MS), e Gisele Cristina de Carvalho, 39, de Sorocaba (SP), são apontadas pelas autoridades paraguaias como supostas “advogadas do PCC”, grupo criminoso paulista que conta com ramificações na região de fronteira.

No momento da detenção, as brasileiras estavam em companhia de Jéferson Garcia Morínigo e Alexandre Rocha Sadim, residentes em Campo Grande (MS). Segundo o jornal ABC Color, os quatro foram expulsos sob alegação de problemas na documentação migratória e entregues na fronteira à Polícia Federal (PF).

A operação da SENAD, que de acordo com a matéria da edição online do principal jornal paraguaio, monitorava o entra e sai no hotel desde a semana passada, contou com a supervisão do promotor Julián Rodriguez e do juiz José Gabriel Valiente.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Juiz dá via livre à extradição de traficante brasileiro

16.11.10 - O caminho para que o traficante gaúcho Erineu “Pingo” Sóligo, que conta com duas sentenças por narcotráfico nos tribunais brasileiros, seja remetido ao Brasil para saldar suas contas com a justiça daqui, está cada vez mais próximo de ser trilhado. Mais...

Paraguaio preso com coca na Alemanha é policial

16.11.10 - Escândalo nas fileiras da Polícia Nacional do Paraguai, com a descoberta de que o paraguaio que foi preso na Alemanha, juntamente com uma quadrilha responsável pelo envio de um carregamento de 1,3 tonelada de cocaína, é agente da corporação. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.