quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Agentes do DOF apreendem muamba na fronteira

04.11.10 - Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, apreenderam na noite de segunda-feira (01), em uma estrada rural nos arredores da fronteira seca, um veículo que retornava do Paraguai carregado com contrabando.

De acordo com a assessoria do DOF, trata-se de um automóvel Classic conduzido por um homem de 27 anos, morador da cidade de Maracaju (MS). A abordagem ocorreu nas proximidades de Ponta Porã (MS), fronteira seca com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

No interior do veículo, os policiais encontraram 120 facas, 24 latas de energéticos, 42 caixas de anzóis, um saco de alho pesando 25 quilos e mercadorias diversas. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Ponta Porã.

Joias penhoradas

Outra informação que nos chega da região de fronteira seca dá conta de que marginais de ambos lados da divisa estariam penhorando joias roubadas no Paraguai para empréstimos junto à Caixa Econômica Federal na cidade de Ponta Porã.

A notícia, publicada pelo site CapitánBado.com, indica que quatro pessoas fariam parte do esquema, sendo três paraguaios e um argentino com passagens pelo sistema penitenciário brasileiro. As joias, roubadas em Pedro Juan Caballero, estavam penhoradas em uma agência da Caixa em Ponta Porã.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

DOF apreende ônibus carregado com muamba

28.10.10 - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, apreenderam na tarde de terça-feira (26), em Ponta Porã, um ônibus carregado com mercadorias adquiridas em Pedro Juan Caballero e trazidas ilegalmente ao Brasil. Mais...

DOF apreende motosserra contrabandeada do Paraguai

25.10.10 - Em apreensão que, pelo menos por aqui, é pouco comum, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, interceptaram no último sábado uma motosserra e outros produtos trazidos ilegalmente do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.