quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Agentes do DOF interceptam caminhões com muamba

18.11.10 - Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, interceptaram durante o feriadão prolongado de Proclamação da República, em Ponta Porã, dois caminhões carregados com mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai.

Imagem: DOF

De acordo com a assessoria do DOF, a apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira (15), com a constatação de que os caminhões Ford Cargo, procedentes do lado paraguaio da fronteira seca, transitavam de maneira suspeita pela região.

No interior dos veículos, os policiais encontraram 10,5 mil mantas sintéticas, 535 quilos de toalhas e 12 garrafas de uísque adquiridas, muito possivelmente, no comércio de Pedro Juan Caballero. Os motoristas foram detidos e, mercadorias e caminhões, entregues à delegacia local da Receita Federal do Brasil (RFB).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia apreende furgão com mercadorias

17.11.10 - Em procedimento de rotina efetuado durante o feriadão prolongado, policiais rodoviários de Mato Grosso do Sul apreenderam na BR-463, nas proximidades de Ponta Porã, um furgão carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Mais...

PF apreende barcos e caminhão com muamba

09.11.10 - Em diligências realizadas na região de Guaíra durante o final de semana, policiais federais da delegacia local apreenderam dois barcos e um caminhão carregados com produtos eletrônicos, confecções, pneus e cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.