segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Apreensão de crack e cocaína no posto de Lindoeste

01.11.10 - Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) de Lindoeste apreenderam na manhã de ontem (31), no posto de fiscalização da PR-163, veículos que tinham como destino o estado do Rio Grande do Sul e transportavam entorpecentes adquiridos na região fronteiriça.

De acordo com o portal CGN, em três abordagens, os policiais encontraram 11 quilos de crack e 2,9 quilos de pasta-base de cocaína. Três pessoas foram presas (dois homens e uma mulher) e encaminhados à carceragem da Polícia Civil em Cascavel.

Do lado paraguaio da fronteira, por sua vez, o maior destaque do final de semana foi a apreensão de um quilo de cocaína durante controle de rotina realizado na manhã de ontem (31), em um ônibus procedente de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e que transitava pela Ruta Transchaco em Mariscal Estigarribia.

O procedimento foi encabeçado por agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) e a droga foi encontrada em fundos falsos na bagagem do passageiro Julio Román Espínola González. Residente em Ciudad del Este, Espínola foi preso em flagrante e colocado à disposição da justiça.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia encontra maconha em caminhão paraguaio

11.10.10 - Policiais do Posto de Polícia Rodoviária de Lindoeste, na PR-163, encontraram neste final de semana mais de 100 quilos de maconha na cabine de um caminhão procedente do Paraguai e emplacado no município de Minga Guazú, vizinho a Ciudad del Este. Mais...

Senad intercepta cocaína em terras indígenas

11.10.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, desferiram neste domingo (10), na região do Lago de Itaipu, um importante golpe na estrutura do narcotráfico fronteiriço, com a apreensão de 228,7 quilos de cocaína de alta pureza. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.