segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Astro da NBA divorcia-se de esposa paraguaia

15.11.10 - Ídolo do Phoenix Suns, time da liga profissional de basquete dos Estados Unidos, o armador Steve Nash anunciou, neste final de semana, que está divorciando-se da paraguaia Alejandra Amarilla, com quem casou-se em 2005 e tem três filhos.

Imagem: Phoenix Suns (Site oficial)

A separação, repercutida, no Paraguai, pelo jornal ABC Color, foi confirmada pelo atleta em comunicado através de sua assessoria, na qual relata que já vivia em outra casa há meses e que ambos continuam comprometidos com a criação dos filhos “da maneira mais positiva e carinhosa possível”.

O fim do casamento ocorre, justamente, no momento em que, na última sexta-feira (12), nasceu o terceiro filho do casal. A respeito, Nash pediu que sua vida particular e a de sua família “seja respeitada à medida que avançamos [com a separação legal]. Esta será minha única declaração a respeito”.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Astro da NBA Treina com Time do Paraguai

27.05.09 - Conhecido dos fãs de basquete ao redor do mundo, o armador Steve Nash, do Phoenix Suns, surpreendeu nesta terça-feira (26) ao ser fotografado correndo, com colete de reserva, no centro de treinamento do Olimpia, tradicional clube do futebol paraguaio. Mais...

Basquete: 42 Anos Depois, Paraguai Vence Brasil

05.08.10 - Caiu por terra, nesta quarta-feira (04), aquele que, possivelmente, era um dos maiores jejuns do basquetebol sulamericano. Ao vencer o Brasil por 107 a 100, no tempo extra, o Paraguai voltou a triunfar sobre o Brasil após 42 anos de derrotas consecutivas. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.