sábado, 6 de novembro de 2010

Bicampeão da Fórmula 1 visita o Paraguai

06.11.10 - Bicampeão da categoria mais badalada do automobilismo mundial, o finlandês Mika Hakkinen estará no Paraguai, na noite deste domingo (07), para sua segunda visita ao país. O objetivo é promover uma campanha em prol da direção segura no trânsito.

Imagem: Divulgação

Hakkinen dialogará com o público paraguaio em evento marcado para as 21h00 (hora local) no Sheraton Asunción Hotel, onde estará acompanhado por alguns dos principais nomes do automobilismo no Paraguai e falará sobre a importância de não dirigir alcoolizado.

O irônico do caso é que a campanha responsável pela visita de Hakkinen ao Paraguai é promovida por uma marca de uísque, bebida de alto teor alcoólico. Mundialmente, a campanha conta, também, com a participação do inglês Jenson Button, campeão da Fórmula 1 na temporada 2009.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Operação Finados aumenta fiscalização nas rodovias

29.10.10 - Tem início nesta sexta (29) e vai até terça-feira (02), a edição 2010 da Operação Finados, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277 e demais estradas federais do Brasil, com o objetivo de reduzir acidentes e coibir irregularidades. Mais...

Motorista bate Palio carregado com maconha na 277

27.10.10 - A BR-277 foi palco, na última segunda-feira (25), de um grave acidente de trânsito envolvendo um Fiat Palio com placas de Piranhas (GO) e um caminhão que ingressou de maneira imprudente na pista. Dentro do Pálio, havia cerca de 680 quilos de maconha. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.