terça-feira, 30 de novembro de 2010

BPRv apreende carga de maconha no noroeste

30.11.10 - Patrulheiros do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar do Paraná, apreenderam no último domingo (28) 334 quilos de maconha durante abordagem a uma caminhonete que transitava pelas imediações de Cidade Gaúcha, noroeste do estado.

Imagem: Agência Estadual de Notícias (AEN)

De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), a droga estava dividida em tabletes de um quilo, levados na caçamba da caminhonete Ranger conduzida por Alekes Sandro Gonçalvez, 28. A localização do entorpecente deu-se após denúncia anônima.

Graças a uma ação rápida da polícia, o entorpecente foi apreendido e impendido que fosse entregue ao seu destinatário”, explicou o comandante do posto de Cidade Gaúcha, subtenente Wanderlei Agnaldo Ferrari. “Depois de denúncia, os policiais encontraram o suspeito”.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Operação destrói mais de 550 toneladas de maconha

29.11.10 - Divulgados os números finais da “Operação Nova Aliança VI-10”, iniciada no último dia 18, na região de fronteira seca entre Paraguai e Mato Grosso do Sul, com a participação de antidrogas e militares do país vizinho e de policiais federais brasileiros. Mais...

Paraguaio é preso com droga em Matelândia

26.11.10 - Um paraguaio de 33 anos foi preso pela Polícia Militar paranaense, na noite de quarta-feira (24), de posse de 41 quilos de maconha. A prisão ocorreu durante abordagem de rotina no perímetro urbano de Matelândia, a 70 quilômetros de Foz do Iguaçu. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.