segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BPRv intercepta comboio com maconha paraguaia

22.11.10 - Em ação realizada na tarde de sábado (20), na PR-487 em Nova Tebas, região central do estado, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) interceptaram um “comboio” de três veículos carregados com maconha e haxixe trazidos do Paraguai.

Imagem: Divulgação / BPRv

De acordo com o BPRv, inicialmente, apenas dois carros de passeio, com placas de São Paulo, foram abordados pelos policiais. Instantes mais tarde, porém, um terceiro automóvel, com as mesmas características, passou pelo posto e foi solicitado a parar.

No total, foram apreendidos 185 quilos de maconha e pequena quantidade de haxixe, adquiridos no Paraguai e embarcados na região de fronteira. A maior quantidade (109 quilos) estava oculta no revestimento interno de um GM Classic, com denúncia de roubo.

Outros 76 quilos, por sua vez, viajavam acondicionados em um VW Fox. O terceiro automóvel, do tipo Gol e, como os demais, equipado com rádio de comunicação, tinha denúncia de roubo cadastrada no sistema policial. Os três motoristas foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia local.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

SENAD encontra maconha em barris de combustível

20.11.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, fizeram na manhã desta sexta-feira (19) uma importante apreensão de maconha na localidade de Chaco'i, às margens do rio Paraguai e em frente à capital Asunción. Mais...

PRF apreende maconha em veículo paraguaio

18.11.10 - Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na manhã de ontem (17), no posto de fiscalização da BR-277 em Céu Azul, 33 quilos de maconha levados a bordo de um veículo Mercedes-Benz com placas do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.