quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Brasileira é presa com cartão "clonado" em CDE

24.11.10 - A Polícia Nacional do Paraguai prendeu nesta terça-feira (23), em Ciudad del Este, uma brasileira acusada de tentar fazer compras no comércio da cidade, usando, para tanto, um cartão cujos dados corresponderiam à conta bancária de outra pessoa.

De acordo com os diários Vanguardia e Última Hora, Ana Maria S. N. foi abordada pelos agentes da Divisão de Delitos Econômicos no interior de uma pequena loja de eletrônicos da galeria Bonita Kim, após denúncia efetuada pelo proprietário do estabelecimento.

O chip do cartão Itaucard apresentado pela mulher, que veio à fronteira em uma excursão organizada por um grupo evangélico, teria dados em nome de uma terceira pessoa, conforme informações obtidas, pelo lojista, junto ao sistema criado para verificar a autenticidade dos cartões.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Brasileiro é preso com cartões clonados em CDE

01.11.10 - Um brasileiro de 31 anos foi preso na tarde de sexta-feira (29), no centro de Ciudad del Este, de posse de dez cartões de créditos “clonados” de seus legítimos proprietários. O alerta à polícia foi dado por um atendente de uma das lojas do Shopping del Este. Mais...

Polícia prende argentinos com cartões clonados

30.10.10 - A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na tarde de quinta-feira (28), em Ciudad del Este, dois cidadãos argentinos que, segundo denúncias, tentavam fazer compras no comércio local com cartões de crédito clonados de correntistas dos EUA e da Irlanda. Mais...

6 comentários:

  1. Isso que aconteceu foi um ENORME engano!
    o propietário do cartão já está resolvendo tudo isso!
    pra quem julga sem saber quem realmente são as pessoas, só tenho a lamentar, por serem tão pobres de cultura e agir tão radicalmente!
    não vou nem perder meu tempo aqui tentando dar explicações!
    nem se preocupem, que em breve chegarão notícias aqui, de que tudo não passou de um engano!

    sem mais palavras.

    ResponderExcluir
  2. Isso que aconteceu foi um ENORME engano!
    o propietário do cartão já está resolvendo tudo isso!
    pra quem julga sem saber quem realmente são as pessoas, só tenho a lamentar, por serem tão pobres de cultura e agir tão radicalmente!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente enganos acontecem;esse fato ocorrido no Paraguai foi um verdadeiro equivoco,a pessoa citada como uma suposta estelionatária é uma pessoa idônea que foi fazer as compras com a autorização do proprietário do cartão e teve a infelicidade de ser acusada como ladra;esperamos que divulguem a verdade assim como divulgaram o engano.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma falsa informação, pois a pessoa que estão acusando é uma pessoa com seus principios leais, incapaz de fazer esse tipo de calúnia, infelismente estão acusando de maneira radicalmente pois são pobres de culturas!
    Esperamos que divulguem a verdade da mesma forma que divulgaram o engano.

    Sem mais palavras.
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Quando as coisas são referidas ao povo evangelico é impressionante o modo em que são relatados os fatos. CARTÃO CLONADO? Infelizmente a Ana foi vitima de um tremendo engano. Estava ela simplesmente comprando algo com o cartão de um conhecido, onde o próprio lhe deu o cartão para comprar algo para ele. E foi abordada pela policia paraguaia, juntamente com 2 amigos, acusada de tentativa de roubo. ABSURDO!
    ESTAMOS ORANDO PARA QUE TUDO DE CERTO PARA A ANA.

    ResponderExcluir
  6. Aff, creio que tudo isso vai ser esclarecido e ela vai voltar de cabeça herguida em nome de Jesus porque sabemos que ela não fez isso, é um terrivel engano. O inimigo só se levanta para cair estamos todos em oração tudo vai dar certo em nome de Jesus. Mais do que Deus ninguem. Deus é fiel!!! Isso é um engano, ela é uma pessoa idonia serva do senhor. Deus é Justo!!

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.