sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Brasileiro é enganado por traficantes em CDE

05.11.10 - Em incidente ocorrido na última quarta-feira (03), na região central de Ciudad del Este, um brasileiro procedente de Santa Catarina denunciou um falso assalto para ocultar que, na verdade, tinha sido enganado ao tentar efetuar a compra de armas de fogo.

Imagem ilustrativa

De acordo com o Diário Vanguardia, o suposto assalto foi denunciado à Polícia Nacional do Paraguai pelo brasileiro Stanley Alves Gomes, que afirmou ter sido rendido por quatro ou cinco homens fortemente armados e que roubaram-lhe US$ 1,3 mil em dinheiro.

Como desdobramento do caso, os policiais detiveram quatro cidadãos de nacionalidade paraguaia, identificados como Arnaldo Daniel Oviedo, Carlos Fabián Benítez, Concepción Palma Forcado e Víctor Giménez.

Em seus depoimentos, os quatro deram outra versão sobre o incidente. Segundo os detidos, o brasileiro chegou à cidade com o objetivo de comprar armas de fogo, porém, foi enganado pelos “fornecedores”, que entregaram-lhe, apenas, réplicas de brinquedo.

Como represália, o cliente, que já retornou ao Brasil, denunciou-os por roubo agravado, em tentativa de recuperar o dinheiro perdido. Oviedo, Benítez, Palma e Giménez permanecem detidos na sede do Comando Policial, à espera de providências judiciais sobre o caso.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Paranaense é preso com com armas e munições

12.10.10 - Um paranaense de 20 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaíra, na tarde de ontem (11), por porte de armas e munições trazidas ilegalmente do Paraguai. No veículo, os policiais encontraram, ainda, cerca de um quilo de lidocaína. Mais...

Galeria: Fotos do arsenal apreendido em Marechal

07.10.10 - Entre a noite de terça-feira (05) e a madrugada de ontem (06), policiais federais de Cascavel apreenderam grande quantidade de armas, munições e entorpecentes no distrito de Bom Jardim, zona rural de Marechal Cândido Rondon. As imagens são da PF. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.