sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Brasileiro é executado a tiros em Salto del Guairá

05.11.10 - Um brasileiro de 39 anos, identificado como Sebastião Leão Sousa, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (04), em Salto del Guairá, por indivíduos que interceptaram seu veículo Corsa e dispararam ao menos seis tiros de pistola calibre nove milímetros.

Imagem: ABC Color

De acordo com o jornal ABC Color, Sousa conduzia o veículo com placas de São José dos Pinhais, nas imediações do bairro San Pedro, quando foi alcançado pelos pistoleiros que deslocavam-se em uma moto e atiraram sem mediar palavras, fugindo com rumo desconhecido.

No momento da chegada dos socorristas, o brasileiro ainda estava vivo e consciente, porém, faleceu no setor de emergências do Hospital Regional de Salto del Guairá. Pelas características do crime, a Polícia Nacional do Paraguai trabalha, inicialmente, com a hipótese de “acerto de contas”.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia investiga assalto a caminhão na fronteira

22.10.10 - A Polícia Nacional do Paraguai está investigando, com cautela, o caso em que funcionários de uma loja de Salto del Guairá denunciaram, na madrugada de ontem (21), um assalto supostamente cometido por policiais na Supercarretera de Itaipu. Mais...

Brasileiro é morto a tiros em Nueva Esperanza

13.10.10 - Um brasileiro natural de Duque de Caxias (RJ), identificado, inicialmente, como Valter Raimundo Gomes, foi morto a tiros na última sexta-feira (08), na localidade paraguaia de Nueva Esperanza, situada nas imediações de Salto del Guairá e do Lago de Itaipu. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.