quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Brasileiro é preso com coca na fronteira seca

17.11.10 - Um cidadão de nacionalidade brasileira foi preso nesta terça-feira (16), nas imediações da cidade paraguaia de Salto del Guairá, de posse de cerca de meio quilo de cocaína, em um pacote enrolado com fita adesiva em meio às suas roupas íntimas.

De acordo com a Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), trata-se de Givanil da Costa Alves, 34, naturalizado paraguaio e residente no local conhecido como Colônia Guadalupe. No momento da abordagem, o brasileiro deslocava-se de motocicleta por um caminho de terra da região fronteiriça.

O procedimento da SENAD contou com a participação de agentes do Ministério Público, que dispuseram a prisão e o traslado às dependências policiais de Salto del Guairá. Droga e motocicleta foram remitidas à sede do Ministério Público na capital de Canindeyú.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Iguaçuenses são presos com pasta-base no litoral

16.11.10 - Em ação conjunta realizada nesta segunda-feira (15), no litoral paranaense, dois iguaçuenses e um curitibano foram presos, em um imóvel em Matinhos, de posse de 17,5 quilos de pasta-base de cocaína, R$ 3 mil em dinheiro e três veículos. Mais...

Paraguaio preso com coca na Alemanha é policial

16.11.10 - Escândalo nas fileiras da Polícia Nacional do Paraguai, com a descoberta de que o paraguaio que foi preso na Alemanha, juntamente com uma quadrilha responsável pelo envio de um carregamento de 1,3 tonelada de cocaína, é agente da corporação. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.