sábado, 13 de novembro de 2010

Brasileiro é preso por rapto em Salto del Guairá

13.11.10 - Um cidadão de nacionalidade brasileira, identificado como Leodir Antonio Silva, foi preso no início da noite de quarta-feira (10), em Salto del Guairá, em confuso incidente no qual um homem e uma mulher, também brasileiros, foram tomados como reféns.

De acordo com o jornal La Nación, que toma como base o relato do suboficial Isabelino Fernández, da Polícia Nacional do Paraguai, Silva interceptou o veículo no qual estavam Paulo Issao Hirosse e Cleuza Cristine Hoffmann e obrigou-os a deslocar-se até um imóvel do bairro San Pedro.

No local, foi cercado por agentes do 1º Distrito Policial (Comisaría Primera) de Salto del Guairá e da Divisão de Investigação de Delitos e forçado a render-se. Uma segunda pessoa, que estava sem documentos no momento da ação, porém, também seria brasileira, foi detida no imóvel em questão.

As circunstâncias do episódio, tal como noticiado pelo La Nación, ainda não estão claras, porém, trataria-se de uma frustrada tentativa de roubo do veículo das vítimas, que segundo o jornal paraguaio residem na cidade paranaense de Guaíra, do outro lado do rio Paraná.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Paranaense é preso com munição escondida na cueca

08.11.10 - Em pitoresco episódio ocorrido no final da tarde sábado (06), em Mundo Novo (MS), um paranaense de Toledo, que retornava, presumivelmente, da cidade de Salto del Guairá, foi flagrado com cerca de 100 munições escondidas na cueca. Mais...

Brasileiro é executado a tiros em Salto del Guairá

05.11.10 - Um brasileiro de 39 anos, identificado como Sebastião Leão Sousa, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (04), em Salto del Guairá, por indivíduos que interceptaram seu veículo Corsa e dispararam ao menos seis tiros de pistola 9mm. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.