segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Brasileiro morre afogado em hotel na Argentina

29.11.10 - Tragédia no lado argentino da Tríplice Fronteira, com a morte de um turista brasileiro hospedado em um hotel de Puerto Iguazú. De acordo com o portal La Voz de Cataratas, Eduardo Dias Batista, 50, afogou-se enquanto descansava na piscina.

Imagem: La Voz de Cataratas

A fatalidade ocorreu neste final de semana, na piscina do Hotel Loi Suite. O brasileiro chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, porém, não resistiu e chegou ao centro médico já sem sinais de vida. O corpo foi trazido ao Brasil e entregue aos familiares da vítima.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Recorde de turistas no parque nacional argentino

20.11.10 - Situado no lado argentino das Cataratas do Iguaçu, o Parque Nacional Iguazú alcançou, na última quinta-feira (18), a marca de 1.064.731 visitantes, superando, com antecipação, o recorde anual de 2008, quando 1.062.128 pessoas passaram pelo local. Mais...

Chileno denuncia esquema do “fura-fila” em CDE

20.11.10 - Revoltado com as manobras efetuadas por agentes da Polícia Municipal de Trânsito (PMT), de Ciudad del Este, para “controlar” o trânsito nas imediações da Ponte da Amizade, um turista chileno denunciou a existência dos esquemas de “fura-fila”. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.