sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capitão assume comando da Força Alfa em Guaíra

26.11.10 - Em cerimônia ocorrida na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da Universidade Paranaense (UNIPAR) em Guaíra, a Força Alfa conheceu seu novo comandante. Trata-se do capitão Christian Guilherme Goldoni, que substitui o major Roberto Sampaio Araújo.

Imagem: Força Alfa / Divulgação

Criada em julho de 2009, a Força Alfa é uma unidade independente da Polícia Militar do Paraná. Com sede em Guaíra, sua principal missão é combater os crimes fronteiriços e trabalhar de forma conjunta com as demais corporações policiais, como é o caso, por exemplo, da Polícia Federal (PF).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Operação de fim de ano não inclui militares

24.11.10 - O jornal Gazeta do Iguaçu publicou, nesta terça-feira (23), informação dando conta de que a tradicional operação de fim de ano na região fronteiriça, coordenada pela Receita Federal do Brasil (RFB), não terá participação militar em 2010. Mais...

PF de Guaíra apreende barcos, carros e caminhões

19.11.10 - Em performance de fazer inveja aos demais destacamentos de fronteira, a delegacia da Polícia Federal em Guaíra apreendeu nesta semana, em diferentes procedimentos, dois barcos, dois caminhões e sete carros de passeio carregados com contrabando. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.