sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Carretas paradas em MS levavam 14 ton de muamba

26.11.10 - Policiais civis de Mato Grosso do Sul apreenderam, nesta quinta-feira (25), duas carretas que levavam, em suas carrocerias, o equivalente a 14 toneladas de mercadorias adquiridas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e trazidas ilegalmente ao Brasil.

De acordo com o portal do jornal O Globo, o destino dos brinquedos, roupas e ferramentas seria o comércio popular da cidade de São Paulo. Além dos dois caminhoneiros, outros dois indivíduos, que deslocavam-se em um carro de passeio e atuavam como “batedores”, receberam voz de prisão.

Para que o carregamento seguisse viagem e a ação policial fosse “esquecida”, no entanto, os contrabandistas teriam oferecido propina no valor de R$ 30 mil, razão pela qual, serão processados, também, pelo crime de corrupção ativa.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Insólito: DOF apreende muamba em carrinhos de mão

25.11.10 - Em operação realizada na noite de terça-feira (23), na fronteira seca entre Mundo Novo (MS) e Salto del Guairá, policiais do Departamento de Operações de Fronteira fizeram uma insólita apreensão de mercadorias e cigarros contrabandeados. Mais...

Agentes do DOF interceptam caminhões com muamba

18.11.10 - Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, interceptaram durante o feriadão prolongado de Proclamação da República dois caminhões carregados com mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.