terça-feira, 2 de novembro de 2010

Corpo de pecuarista desaparecido é identificado

02.11.10 - Desaparecido desde setembro, o pecuarista paraguaio Carlos Alberto Paredes foi de fato assassinado pelos homens que o capturaram na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira seca com Ponta Porã (MS). A identificação foi possível, apenas, mediante teste de DNA.

Imagem: Diário Última Hora

De acordo com o Diário Última Hora, testes de amostras genéticas realizados a pedido do promotor Celso Marín confirmaram que o corpo encontrado, carbonizado, no depósito de lixo da cidade, de fato pertence a Paredes, que tinha antecedentes por narcotráfico e desapareceu em companhia de seu secretário particular.

O pecuarista foi visto pela última vez em 13/09 e seu corpo, juntamente com uma segunda ossada, que seria do funcionário conhecido apenas pelos sobrenomes Agüedo Aquino, foi encontrado quatro dias mais tarde, carbonizado em meio a uma pilha de pneus incendiados.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia desmascara falso sequestro na fronteira

14.10.10 - Desaparecida desde o último domingo (10), quando saiu de casa e não mais regressou, a paraguaia Perla Mármol Cuenca, 35, irmã do jogador de futebol Líder Mármol, foi localizada na noite de ontem (13) caminhando na região central de CDE. Mais...

Brasileiro é morto a tiros em Nueva Esperanza

13.10.10 - Um brasileiro natural de Duque de Caxias (RJ), identificado, inicialmente, como Valter Raimundo Gomes, foi morto a tiros na última sexta-feira (08), na localidade paraguaia de Nueva Esperanza, situada nas imediações de Salto del Guairá e do Lago de Itaipu. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.