sábado, 6 de novembro de 2010

Delegado da Receita é substituído em Foz

06.11.10 - Desde esta sexta-feira (05), a Receita Federal do Brasil (RFB) conta com novo delegado-chefe em sua delegacia de Foz do Iguaçu. Trata-se de Rafael Dolzan, que já atuava como delegado-adjunto na região fronteiriça e substitui Gilberto Tragancin.

A substituição, segundo a RFB, responderia a mudanças de rotina realizadas pela entidade. Tragancin, que assumiu em fevereiro de 2007, em substituição a José Carlos de Araújo, será remanejado a outra delegacia, para dar continuidade ao trabalho avaliado como positivo pela direção nacional do órgão fiscalizador.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Apreensões da RFB passaram de US$ 10 milhões em setembro

15.10.10 - Em balanço divulgado nesta quinta-feira (14), a delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Foz do Iguaçu informou que as apreensões de contrabando, descaminho e veículos utilizados para o transporte de mercadorias ultrapassaram US$ 10 milhões. Mais...

Receita divulga balanço parcial de apreensões

12.10.10 - Em operações realizadas entre sexta-feira (08) e a noite de sábado (09), fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB), em parceria com a Polícia Federal (PF) e a Força Nacional, fizeram importantes apreensões de mercadorias trazidas do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.